ORQUESTRA SINFÔNICA
ORQUESTRA SINFÔNICA CAPTAÇÃO
Pode ser dividido em 4 grupos:
CORDAS / MADEIRA / METAL /PERCUSSÃO
- METAL :
- PERCUSSAO :
SEGUE CAPTAÇÃO DE ÁUDIO DE UM ENSAIO DE UMA ORQUESTRA
- MICROFONES UTILIZADOS:
AKG-C1000: CONDESSADOR
Microfone ideal para captação de instrumentos, com resposta de frequencia de 50Hz ate 20.000Hz.
CARDIÓIDE que pode ser adicionado um converso de molde polar para ser utilizado como HIPERCARDIÓIDE. Possui um PAD de -10dB para atenuação.
NEUMANN: CONDESSADOR
Microfone perfeito para instrumentos com resposta de frequencia de 20Hz ate 20.000Hz.
Padrão polar CARDIÓIDE,
SUPERLUX PRO-268B: CONDESSADOR
Os Microfones superlux tem se destacado muito em captação de áudio para instrumentos.
PRO-268B e excelente para overhead e captação de frequência médias altas.
Cardióide com faixa de resposta de 40Hz até 20Hz.
AKG - C516: CONDESSADOR
Microfone para instrumentos com presilha para prender nos instrumentos.
Projetado para acordeões, piano , auto falante de guitarras e teclados etc...
Cardeóide com faixa de resposta de 60Hz até 20.000Hz.
SM-57: DINÂMICO
Microfone para suporta altos níveis de pressão SPL, muito utilizado para instrumentos de percussão. Utilizado também para captação de voz e alto-falantes. Cardióide com faixa de resposta de 40Hz até 15Hz
E-604 sennheiser: DINÂMICO
Ideal para percussão muito utilizado em caixa e tom, com presilha para ser fixado direto no instrumento, Suporta alto nível de pressão SPL.
Cardióide com faixa de resposta de 40Hz até 18.000Hz.
INPUT LIST CAPTAÇÃO:
2 AKG-C1000 = overhead grupo metal
2 AKG -C1000= overhead grupo madeira
2 SUPERLUX-268 = overhead grupo corda
1 NEUMANN = overhead corda( violinos)
1 NEUMANN = overhead corda(violoncelos)
2 SM-57 = TIMPANOS
1 E-604 = CAIXA
1 E-604 = CONGA
1 BETA 52 = BOMBO
2 AKG-C516 = VIOLONCELOS
Comentários
Postar um comentário