Os sistemas de microfone sem fio da série UWP-D utiliza o Processamento de Áudio Digital da Sony para melhorar a qualidade do som e o desempenho de resposta. Os sistemas de Compressão Analógica não reproduzem com precisão sons como sinos, baques OU palmas, mas o Processamento de Áudio Digital da Sony reproduz esses sons com fidelidade.
Com as funções Clear Channel Scan (Busca de canais nítidos) e Active Channel (Canal Ativo) e recursos de sincronização IR, o sistema detecta canais desocupados e seleciona automaticamente o canal mais apropriado
Tipo de antena:
Comprimento de Onda de 1/4
Frequências Américas:
UC14: 470,125 MHz a 541,875 MHz (canais de TV UHF 14 a 25) UC30: 566,125 MHz a 607,875 MHz e 614,125 MHz a 637,875 MHz (canais TV UHF 30 a 36 e 38 a 41)
UC42: 638,125 MHz a 697,875 MHz (canais TV UHF 42 a 51)
Nível de entrada:
MIC: -60 dBu LINHA: +4 dBu
Faixa de ajuste do atenuador:
0 dB a 21 dB (em etapas de 3 dB): Entrada de microfone
Resposta de frequência:
23 Hz a 18 kHz
Energia de RF:
30 mW / 5 mW
Faixa de banda de RF :
Escolha a faixa de banda de RF de acordo com seu modelo e versao na faixa de canais UHF.
Scanner de frequência de RF livre :
Toda vez que chega em algum ambiente sempre escaneie o ambiente para achar uma frequência sem interferência e nítida.
Processamento de Áudio:Compander
UWP-D =áudio de alta qualidade linha UWP-D Sony
UWP = áudio Sony sintonizador UWP séries
WL800 = áudio Sony sintonizador 800 series
Obs: Esta função é exibida apenas no menu avançado.
Nenhum áudio é emitido se a configuração compander estiver diferente do TX e RX.
Sincroniza TX e RX por infravermelho:
Sincroniza a frequência de RF do RX para o TX, basta aproximar a saída de infravermelho lateral entre os mesmos, no TX irá aparecer uma pergunta se deseja Sincroniza basta muda para Yes apertando + e depois apertando SET para confirma.
Ativa a entrada de microfone p2 do RX:
Abilita a entrada INPUT de microfone do Receptor, entrada P2.
O áudio fica no canal 1 do receptor.
Nivel de saída de áudio:
Costumo utilizar +3 dB porém não é uma regra, depende muito do nível de áudio que está sendo captado.
Se atenuar muito o TX tera que dar ganho na saída do RX.
Configuração de saída de áudio:
Pode ser utilizado como mono ou esterio R/L.
Atenua entrada de Áudio: TX
Para gravação em externa aconselho a utilizar entre 12 e 18 dB para evita capta muito ambiente. Depende muito do ambiente e a fonte sonora que será captada.
Filtro de corte de baixa frequência:
Excelente para corta ruído de baixa frequência. Aconselho sempre utilizar para captação de voz.
Low= 100 Hz
Mid= 150 Hz
High= 200 Hz
Seleciona Nível de line ou mic:
Sempre configurar o TX de acordo com o nível recebido para não prejudica o áudio e não danificar o equipamento.
Mic: -60 dBu
Line: +4 dBu
Inverte a polaridade:
Inverte a fase do microfone para evita cancelamentos parcial ou total, quando utilizado mais de 1 microfone.
Bloquear botões:
Ativa e desativa o bloqueio de botões para evita o desligamento acidental.
Controle de brilho da tela:
Aumente e diminua o brilho da tela para economizar bateria.
Selecione o tipo de pilha:
Se a pilha estiver configurada diferente da utilizada tera um descarregamento rápido.
Type 1= alcalina
Type 2= níquel
Type 3= lítio
OBS:
Excelente microfone porem não aconselho para ser usado em longas distancias principalmente se estiver usando uma alta faixa de frequência de RF.
Este microfone só aceita cabos Sony cabos como de avx por exemplo não irão funcionar neste equipamento, pois as pinagem são diferentes.
Para utilizar o microfone ME 66 neste equipamento precisar de cabo compatível ou utilizar o cabo P2 x XLR macho do kit com ajuda de um cabo XLR fêmea x XLR fêmea.
GRAVADOR ZOOM F8 O futuro dos gravadores de áudio em Externa. Tendo quase metade do peso do gravador R88 que possui +- 4 kilos o Zoom F8 possui apenas +-2 kilos. Possui 8 entradas de áudio podendo adicionar mais 2 canais com cápsula da zoom R/L sendo possível gravar 10 faixa de áudio. Possui um incrível reduto de ruídos de solo (-127dBU EIN) e alto ganho (até 75dB), com entradas de linha de +4 dB. Limiters Avançados: Menu/ input/ limiter: Os limiters podem ser aplicados a todos os 8 canais simultaneamente. Comprimido o áudio em um limiter determinado para não deixa saturar. O Zoom F8 vc pode ter uma compreensão de dois modos : TYPE: Hard= Duro, o corte e feito quando atingi o pico. SOFT= Ma cio, o corte começa +-6 dB antes do pico, cortando progressivamente. Cartão de Gravação Dual SD: Grava em dois cartões de até 512GB cada, simultaneamente, lhe permitindo fazer backups ou cortes de gravação (por exemplo, salvar oito faixas em um cartão e a mixagem stereo em outro)....
SK 9000 SENNHEISER Muito utilizado no jornalismo com uso de lapera. Ótimo microfone sem fio que trabalha juntamente com EK 6042 na externa mais transmite para vários receptores sennheiser. No jornalismo temos o modelo A1 até A4( 470 a 550 MHz) ou A5 até A8( 550 a 638 MHz). Método de transmissão: HD = Sem compreensão de dados LR= Compressão seDAC( sennheiser codec) Resposta de frequência: 30Hz até 20KHz MIC OU LINE : Aparelho físico: Vista monitor transmissor: Preparando para operação: Bloqueio e desbloqueio de botões: Menu selecionar a chave ativa ON Irá fica broquiado para desligar e para configurar. Para desbloquear aperte menu selecionar a chave aperta para UP ou DOWN pressionar SET até a chave começar a pisca solta e aperta o botao SET então mudar para OFF o LOCK Acessando o MENU: Item do MENU: TUNE: Colocar mesma frequência do receptor. PRESET: Utilizar a frequência booester (U) receptor tem que ter a função booester. O transmissor fica broquiad...
Gate permite que um som passe apenas se for mais alto que um determinado nível de sinal pré estabelecido. É daí que vem o conceito de gate, ou seja, abrir e fechar o portão. Vamos pensar, por exemplo, em uma banda e focar nossa atenção em um setup clássico de bateria, que é: bumbo, caixa, tom 1, tom 2, surdo, chimbal, prato de ataque e condução. Nessa situação, todas as peças descritas acima estão microfonadas, porém seria humanamente impossível o baterista tocá-las ao mesmo tempo. Aplicando-se o gate podemos fazer com que os microfones, por exemplo, dos tambores só “funcionem”quando o baterista realmente tocar em uma das peças. Deixar todos os microfones abertos faz com que tenhamos menos controle dos vazamentos, o que em uma situação, por exemplo, de um show ao vivo, poderia ocasionar microfonias ou dificuldade de timbrar cada instrumento individualmente, pois eles estariam misturados com diversos outros sons (vazamentos). Podemos também encontrá-lo em plugins de redução de ruído (ne...
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