GRAVADOR ZOOM F8 O futuro dos gravadores de áudio em Externa. Tendo quase metade do peso do gravador R88 que possui +- 4 kilos o Zoom F8 possui apenas +-2 kilos. Possui 8 entradas de áudio podendo adicionar mais 2 canais com cápsula da zoom R/L sendo possível gravar 10 faixa de áudio. Possui um incrível reduto de ruídos de solo (-127dBU EIN) e alto ganho (até 75dB), com entradas de linha de +4 dB. Limiters Avançados: Menu/ input/ limiter: Os limiters podem ser aplicados a todos os 8 canais simultaneamente. Comprimido o áudio em um limiter determinado para não deixa saturar. O Zoom F8 vc pode ter uma compreensão de dois modos : TYPE: Hard= Duro, o corte e feito quando atingi o pico. SOFT= Ma cio, o corte começa +-6 dB antes do pico, cortando progressivamente. Cartão de Gravação Dual SD: Grava em dois cartões de até 512GB cada, simultaneamente, lhe permitindo fazer backups ou cortes de gravação (por exemplo, salvar oito faixas em um cartão e a mixagem stereo em outro)....
SK 9000 SENNHEISER Muito utilizado no jornalismo com uso de lapera. Ótimo microfone sem fio que trabalha juntamente com EK 6042 na externa mais transmite para vários receptores sennheiser. No jornalismo temos o modelo A1 até A4( 470 a 550 MHz) ou A5 até A8( 550 a 638 MHz). Método de transmissão: HD = Sem compreensão de dados LR= Compressão seDAC( sennheiser codec) Resposta de frequência: 30Hz até 20KHz MIC OU LINE : Aparelho físico: Vista monitor transmissor: Preparando para operação: Bloqueio e desbloqueio de botões: Menu selecionar a chave ativa ON Irá fica broquiado para desligar e para configurar. Para desbloquear aperte menu selecionar a chave aperta para UP ou DOWN pressionar SET até a chave começar a pisca solta e aperta o botao SET então mudar para OFF o LOCK Acessando o MENU: Item do MENU: TUNE: Colocar mesma frequência do receptor. PRESET: Utilizar a frequência booester (U) receptor tem que ter a função booester. O transmissor fica broquiad...
Gate permite que um som passe apenas se for mais alto que um determinado nível de sinal pré estabelecido. É daí que vem o conceito de gate, ou seja, abrir e fechar o portão. Vamos pensar, por exemplo, em uma banda e focar nossa atenção em um setup clássico de bateria, que é: bumbo, caixa, tom 1, tom 2, surdo, chimbal, prato de ataque e condução. Nessa situação, todas as peças descritas acima estão microfonadas, porém seria humanamente impossível o baterista tocá-las ao mesmo tempo. Aplicando-se o gate podemos fazer com que os microfones, por exemplo, dos tambores só “funcionem”quando o baterista realmente tocar em uma das peças. Deixar todos os microfones abertos faz com que tenhamos menos controle dos vazamentos, o que em uma situação, por exemplo, de um show ao vivo, poderia ocasionar microfonias ou dificuldade de timbrar cada instrumento individualmente, pois eles estariam misturados com diversos outros sons (vazamentos). Podemos também encontrá-lo em plugins de redução de ruído (ne...
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